photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

quinta-feira, março 01, 2012

DEVANEIOS DA MENTE

Numa dessas rotineiras viagens astrais
Sonhei que estava no Peru com os Incas
E de cima do monte de pedra da montanha
Eu vi um sinal das esculturas sagradas.

Um pássaro de pedra cantava com o vento
“Os deuses astronautas ainda moram aqui”
E na água sagrada do rio de Urubamba
Me banhei, para que o mundo moderno não me prenda aqui.

Dentro da tumba de Pacau Votan em Palenque
Tem um código que abre as portas da percepção
Quem pudera com a mente visualizar seu destino
É certo que seguirá as trilhas da imensidão.

O Avatar Maia em seu portal de jade emoldurada
Escreveu o mantra que alinha o chakra raiz
Ciclos criativos que tecem a teia da realidade
Dentro da noite cristal azul, a fim de evoluir.

Assim, com os pés alçados em forma de assana
A mente é capaz de explorar rumos semelhantes
Aos que, de dentro do lar de Shiva
Sustentam diversas formas de vida radiante.

A lei natural do tempo é a ordem divina
Que segue em gigas de luz pelas janelas virtuais
O Universo, plano transcendente da obra-prima
Gira e segue pela matéria escura em formas de espirais.

Componente maior de “massa x energia”
Um átomo primordial no plano de Deus se fundiu
O sol, as estrelas, os aglomerados e os buracos negros
São ainda um criança ansiosa que não eclodiu.

O homem que não pratica a insanidade
Nunca alcançará a sã consciência...