photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Cantares Divinas Preces



Eu canto à Krishna por minha amada...
Pela sua ternura, pelo seu encanto de Fada...
Pela luminosidade qual irradia de seus olhos...
Pelos seus lindos pézinhos com a Flor de Lótus...

Eu canto à Govinda por minha amada...
Pelo mel desejado qual bebo ao beijá-la...
Pelo pôr-do-sol qual vimos certa tarde cair...
E pela força da atração que nos fez atrair...

Eu canto à Lakshmi por minha amada...
Pela sua beleza assim semelhante...
E pela sua face de luz, doce semblante...

Eu canto à Jesus por minha amada...
Pela limpeza do passe qual nos enviou...
E pela força do amor com que nos batizou...