photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

quinta-feira, março 01, 2012

A CRIPTA DO TEMPO

Passo que a um passo a Terra vai
Onde dentro, civilizações de fora vieram
Passado que remonta em livros de pedra
O moderno jeito de se viver hoje é em vão.
Pois nos persegue uma sombra de dúvida na escuridão
O que deixaremos guardado na cripta do tempo?
Um iphone 5, 10 Tablets, mil Tera de nano partículas num HD...?
Ah! A matriz da invenção do avião,
Supondo que o homem poderia voar?
Será o fictício Tratado de Kioto?
Não sei... vamos pensar!
Tá com o bluetooth ligado?

Só sei que o homem que não pratica a insanidade
Nunca alcançará a sã consciência...