photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

sexta-feira, dezembro 12, 2008

(...) Virá uma brisa leve q descerá aos corações abertos - voltados para o infinito das bondades... ao som de uma doce flauta cantante, q sonará numa brisa purieficaz, um som q tocará as raízes da eternidade; q trará luzezedons dos reinos das fadas e poeira das estrelas do chão da Lua, para plantarmos (em nosso quintal), SEMENTES CRISTAL... e assim, do q é feito: a terra, a água, o fogo e o ar, incendeiará (como o Sol), uma canção como essa, vibrando nas ondas do mar...


OUÇA AS MÚSICAS NOVAS DA SEMENTE CRISTAL:

http://myspace.com/sementecristal


Sinta-se Feliz Sempre Hoje!!!