photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

quinta-feira, dezembro 14, 2006

A caminho do céu



A busca pela felicidade é o caminho do amor...
Amar e ser amado...
Amar sem esperar nada em troca...
Viver e sentir-se completo ao lado de alguém,
alguém que sente o mesmo que você,
que compreenda sua missão na Terra,
que sinta que fazem parte de um todo
que se funde no Universo...

É assim que a vida pede para ser vivida...
Viver em harmonia com a natureza e com seu semelhante
e deixar o coração agir sem restrições...

A sinceridade é que torna o Amor puro e verdadeiro
ser capaz de ser eterno...

Busque: Vida, luz, poder, amor e paz...



Eu existo!