photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

quinta-feira, julho 13, 2006

O escritor

O escritor vive.
Ninguém é escritor das oito ao meio-dia
e das duas às seis.
Quem é poeta é poeta sempre,
e se vê continuamente assaltado pela poesia.
Assim como o pintor é assediado pelas cores
e pelas formas,
assim como o músico se sente
procurado pelo estranho mundo dos sons
(o mundo mais estranho das artes),
o escritor deve pensar que tudo é argila,
com que fará da miserável circunstância de nossa vida
alguma coisa que possa aspirar à eternidade.

Jorge Luís Borges