photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

segunda-feira, junho 05, 2006

Sete Dons

Sete Dons

Um dia o Sol brilhou para mim
Assim...bem em cima da minha casa
Quem via se espantava
Tenho certeza que sim!

Era um milagre de Jesus
Desciam sete anjos de luz
Todos com bênçãos nas mãos
E cada um com um dom.

Sete dons vieram me dar
E entre eles estava lá
Justamente o que eu mais queria...

O dom de poetizar.