photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

segunda-feira, junho 05, 2006

A eternidade


A eternidade
Dividida
Em vidas
Não interessa
À vida...

Só interessa
A eternidade
Inteira
De uma
Vez...
(Arnaldo Antunes)


Hoje aqui no meu espaço, resolvi colocar essa poesia do Arnaldo, porque além ser muito fã dele, esse poema em especial significa muito para mim...

Abraço à todos

Alf