photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

segunda-feira, junho 05, 2006

A praia


“A Lua está iluminando a Praia inteira
E as estrelas
Combinam muito com o som do mar”
Cintilantes ondas brilhantes vão e vem
Vem (...) dentro de mim
Uma vontade de beijar.

A noite rainha caminha lentamente,
Avançando sobre a paisagem,
Soberanamente me traduz,
Reluzentes meus olhos contemplam
O Templo do Deus Noite e tua luz.

A Praia vazia esvazia minha ansiedade,
Meu medo do mundo,
Minha incapacidade,
Meu segredo profundo,
Minha síntese miragem,
Meu tudo...

Essa Praia
É um paraíso aqui na Terra
A espera de um Anjo-Guardião
Que livre-a da civilização,
Das vilas, avenidas, da população...

Sua pele bege fina areia clara
Me encanta
Ao ver nas dançarinas suas águas,
Ondas mansas...

Sua brisa me acalma,
Entorpece minha alma
Que exausta sonha acesa,
Para que num outro mundo amanheça
Ainda a mesma linda minha Praia...



A praia dos meus sonhos..

Um lugar imaginário que traz paz pra minha alma...

Alf