photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

terça-feira, maio 30, 2006

Internauta



A porta não me incomoda,

aberta não me apavora,

a porta do inferno lá fora,

que me chama com sua aurora...

O dia renasce e convida

a viver a vida com mais paciência.

Tudo por um gesto é:

O homem, a mulher,

Deus e a ciência...

E a janela na parede segue,

aberta não me percebe,

a janela do inferno que rege

o gira-mundo da internet...

Mas, um dia virá o Diabo

todo revoltado querendo saber o que há

nessa tal de “Internet”

que lá todos pedem para ele instalar...

Mal sabe, seu Capeta

que aqui nesse planeta

as máquinas vieram dominar...

E as pessoas já se falam de longe

por um micro-telefone chamado celular.

O senhor não mais me abala,

pois eu já tenho instalada

em meu computador.

E a hora em que eu me enfezar

eu mando deletar...

e pronto... tudo acabou !

É seu Diabo

você chegou atrasado

depois de dois mil anos calado

você vem querer agitar...?

É melhor tomar muito cuidado,

pois você ta conectado

e se deixar a gente irritado

não custa nada acionar...

Nós estamos por uma tecla,

e na hora certa,

a gente aperta

e você volta pra lá...

Aí Cristo vive sossegado

no: www.céu.com.br...