photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

terça-feira, agosto 08, 2006

chero di saudade


As fumaças são poesias
Não só as fumaças,
mas os cheiros também.
Poesias são as coisas que,
com o tempo,
Seguem com o vento para o além..

O que deveria eu
Dizer para ti agora
Como um poeta que
Ora canta, ora narra poesia,
Lembrando do primeiro dia
Em que nós dois nos beijamos...
Ah se eu pudesse parar o tempo
No momento em que estivéssemos a sós
Você por debaixo dos lençóis
E eu na beira da cama,
viajando na chama
Do meu isqueiro
E sentindo de leve o cheiro
Do incenso que acendi
Depois continuo ali,
Fumando meu cigarro,
E o mundo girando descontrolado
Como aquela fumaça
E como um vento que passa
Com cheiro de saudade...