photos1.blogger.com/blogger/5199/3078/1600/4lf-letr4s.0.jpg

ॐAdriano Portoॐ

Sei muito pouco…mais sinto demais! Tanto que em mim mora um turbilhão de pensamentos e emoções... Sou simples.... e na minha simplicidade eu cultivo pessoas grandiosas ao meu lado... Gosto de sentir o chero di mato, da terra molhada,o perfume da Fada que me namora, sentir a brisa na praia... e devorar um sonho dentro da minha alma, óh alma, minha vida... Sou apaixonado pela música, pela poesia...pela cor...pela fantasia e por tudo que o mundo pode me oferecer...

quinta-feira, março 01, 2012

SONETO DA VIDA REAL

Quando caminhar sobre a fina camada de gelo da era moderna
Saiba que ainda há uma censura silenciosa
Não fique surpreso se o gelo vier a rachar
São seus pés que tremem de medo

Se você não quer nadar numa piscina de sangue,
Então não serve para pátria
Mas você espera ver ainda uma criança
Aquela que sorri brincando no parque

Sei que um dia descobrirá
Que é só mais um tijolo no muro da história
E que nós somos apenas números, que nunca resultarão na paz

Sei que um dia acordará
E abrirá os olhos para ver o paraíso
É assim que a mente vaga, no infinito de ser capaz...